domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nossa... quanto tempo!

Pois essa semana minha paciência se esgotou. Sim, é como dizem: meu coração parou de funcionar, ou seja, meu computador queimou. E aí procurei com angústia e urgência uma assistência técnica que me devolvesse à vida numa tela de login. Mas, mais uma vez, eu fui vergonhosamente mal atendida. E por isso a paciência foi-se. Foi-se para tão cedo não voltar.

Não foi uma vez em um curto espaço de tempo. Foram alguns almoços com medo dos resíduos que poderiam ter no meu lanche, foram entradas e saídas desapercebida de lojas em que eu realmente não estava só dando uma olhadinha, bem como trocos errados (para menos, claro), groselha ao invés de coca e outros tantos dissabores comerciais.

Bom, entre tantas patadas assalariadas e frustrações atacadistas eu só tenho duas coisas a dizer: Eu odeio cliente de banco e eu quero meu computador.

Nenhum comentário: